Tarifário

Para melhor atendê-lo, trabalhamos mediante reserva antecipada.

Solicite sua reserva de acordo com o tipo de hospedagem oferecida:

Quarto Superior (Duplo/Solteiro); 

Quarto Standard (Duplo/Solteiro);

Será enviado o tarifário conforme as solicitações de Quarto (s) e dadas de check in/check out;

Pré-pagamento por meio de depósito/transferência bancária e o restante em dinheiro e/ou cartão. Todos os preços em Reais (R$).

Condições de Hospedagem

  • Pode-se acomodar até duas pessoas por Quarto.
  • Consulte e solicite os tarifários para quartos duplo/casal e solteiro.
  • Todas as reservas efetuadas são pessoais e intransferíveis.
  • Em feriados prolongados, datas comemorativas e alta temporada os valores estarão sujeitos à alterações sem prévio aviso.
  • O check in acontece a partir das 14h00min até às 21h00min. O check out acontece até às 12h00min. Consulte-nos sobre a possibilidade e custos de entrada antecipada ou saída após o horário previsto.
  • As nossas diárias incluem:
    • Quarto com rouparia (cama, banho e tapete), frigobar abastecido (consumação não inclusas à diária/pagamento à parte), telefone com ligações tarifadas (pagamento à parte), acesso à internet gratuíta (rede wireless para computadores portáteis e celulares), TV led com programação da Sky, estacionamento gratuido (sob pedido prévio de reserva), café da manhã, utilização de piscina (sauna não está inclusa - uso familiar), área de descanso (jardins e deck’s).
  • Em alguns períodos do ano poderá ser exigido um número mínimo de diárias que poderá variar de 2 a 5, dependendo da data. Para saber mais detalhes, consulte-nos;
  • As reservas só serão confirmadas após a comprovação do depósito (pré-reserva) da metade do valor total da estadia. Se a pré-reserva não for identificada até a data descrita em e-mail ou what's app, a solicitação será automaticamente desconsiderada e cancelada, sem necessidade de aviso pelo Recanto;
  • Caso o cliente opte por não utilizar qualquer serviço ou produto incluso na sua diária ou pacote, não terá direito a descontos ou à devolução de valores;
  • Os produtos oferecidos no frigobar não estão inclusos no valor da diária e o seu consumo deverá ser pago a parte;
  • Para o pagamento do valor restante da hospedagem aceitamos dinheiro (Real);
  • Não temos espaços externos dedicados aos fumantes. Não é permitido fumar dentro da pousada e seu entorno;
  • Respeitosamente, este estabelecimento não é destinado ao público fumante;
  • Não aceitamos animais na pousada.
  • Tarifários fornecidos por qualquer outro site que não seja o oficial da pousada (www.recantoaguasdeminas.com.br) ou por quaisquer meios de comunicação e pessoas não contratadas pelo Recanto Águas de Minas, poderão estar desatualizados e não serão considerados para a realização de reservas. Consulte o nosso tarifário antes de fazer sua reserva;
  • Crianças: Verificar disponibilidade.

 

Política de reservas

A política de reserva do Recanto Águas de Minas, segue a norma brasileira atual. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O Cliente tem o prazo de 07 (sete) dias para desistir e/ou cancelar sua reserva sem que haja custo algum, a partir da data de solicitação da reserva, seja ela realizada via site, e-mail do Recanto, telefone ou outra mídia (what's app / SMS). A partir do oitavo dia (inclusive), será realizada a cobrança do serviço solicitado, por meio de transferência/depósito ou cartão de crédito, caso o pagamento ainda não tenha sido efetivado.

Reserva de ultima hora e/ou em caso de no Show, a cobrança será realizada via dados do cartão de crédito, emitido pelo Cliente, a qualquer tempo a partir da data/hora do check in contratado, sendo cobrado então, o valor de 50% do total da reserva para a confirmação da mesma e 100% em caso de "No Show".

Desistência Antecipada da Reserva:

  • Em caso de cancelamento, independente do motivo, o valor pago a partir do oitavo dia (inclusive) para a contratação do serviço de hospedagem (pré-pagamento), não será devolvido;

Desistência parcial durante a hospedagem:

  • Em caso de desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente já hospedado na pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem, independente do motivo que o levou a desistir. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo na pousada antes de fazer o check-out (saída).

Cancelamento por falta de pagamento da confirmação:

  • As reservas serão automaticamente canceladas quando o cliente não comunicar o depósito de confirmação da mesma até a data limite previamente combinada.

Cancelamento por não comparecimento (no show):

  • As reservas em que o cliente não comparecer na data prevista para entrada (check-in) serão canceladas e a pousada não devolverá o valor adiantado para confirmação da mesma. 
    Caso o cliente não tenha feito depósito e não tenha comparecido até o horário previamente definido para chegada (check-in), a reserva será cancelada;
  • Em caso de "No Show", será realizada a cobrança do valor da estadia.

Desistência por parte da pousada:

  • A pousada poderá desistir da reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza que a torne incapaz de atender ao cliente. Neste caso, a pousada deverá comunicar ao cliente tal desistência e devolver integralmente o valor antecipado (se houver), não sendo responsável por nenhum outro valor que o cliente vier a solicitar.


Considerações:

Para o conforto e bem estar de todos, não é permitido fumar, consumir ou portar drogas nas dependências do Recanto. Respeitosamente, este estabelecimento não é destinado ao público fumante. Porte e manuseio de armamento e munições também não são aceitos.

Voltar ao topo

RUA JOÃO BATISTA, 560, PASSAGEM DE MARIANA - MARIANA/MG, TEL: (31) 98950-8878 / 98833-8878